quarta-feira, 10 de abril de 2013

RELATO DO DÉCIMO TERCEIRO CICLO DE 28 DE MARÇO a 01 de ABRIL DE 2013


Mais um novo período e sem novidades, graças a Deus. Fiz minha ressonância, está tudo em ordem, aproveitei e fiz outros exames da rotina do meu check up anual, a exemplo da colonoscopia, prova de esforço, dentre outros e tudo em ordem.
O Hospital Albert Einstein está recrutando pacientes com tumores no cérebro para teste de uma nova medicação, as informações podem ser obtidas no site da PUBLIMED. Uma outra informação que está na mídia internacional é que vão começar os testes em humanos de uma nova droga que inibe uma enzima característica de células cancerígenas que as tornam invisíveis ao nosso sistema imunológico. Animador.

Pretendo só postar novas informações em junho, ou antes se algum fato novo acontecer.

4 comentários:

  1. Por favor, entre em contato comigo. tiagolattari@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. André, bom dia! Fico feliz que esteja vencendo e retomando sua vida, muito bom, mesmo. Falei com você anteriormente, minha mãe tem um gliobastoma e teve que suspender o Temodal e iniciar o Avastin. Continuo na luta e não deixo o pessimismo me pegar. O email acima é do meu filho, Tiago, ele é cirurgião geral aqui em JF, e quer falr com você. Ele não conseguiu localizar as suas últimas informações de área médica e que, talvez, possam ajudar a minha mãe. Obrigada e aguardo seu retorno. Caso queira, temos contato e fotos de nossa família no facebook, o Tiago utiliza o face também. No facebook: Tiago Lattari, Mariza Grassano Lattari. Meu email marizalattari@yahoo.com.br. Mt obrigada e felicidades, com bastante saúde pra vc e sua família. mariza.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, conheci seu blog hoje, meu pai também possui GBM dia 18/04 fez um ano que ele fez a cirurgia para retirar o tumor que era localizado no lobo parietal direito, ele realizou sessões de radio e quimio e mais 6 ciclos de temodal (o sexto no inicio do mês passado)o médico dele não prescreveu o uso continuo de temodal, mas conversando com outras pessoas pelo facebook notei que elas também fazem o uso continuo do temodal e isso me deixou bastante confusa em relação ao tratamento prescrito para o meu pai. Se possível peço que entre em contato comigo por e-mail gostaria de esclarecer algumas duvidas, apaula-nutri@hotmail.com. Aguardo seu contato. Abraços Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula, nada contra contatá-la pelo email, mas sobre o seu questionamento, pelo que sei o protocolo dessa doença é o uso do quimioterápico por até 24 meses, evidentemente que as condições do paciente vão determinar isso. É o que sei sobre o assunto. Abs

    ResponderExcluir