segunda-feira, 20 de maio de 2013

SEGUIDORES

Constato que tenho hoje seguidores em vários lugares do mundo, onde sequer posso imaginar ter um conhecido, como é o caso da Macedônia, Rússia, Alasca e outros. Com certeza devem ter aí médicos, pesquisadores, psicólogos, cientistas. A vocês médicos, biólogos e cientistas, o mundo - e eu em particular - estamos esperando uma solução para essa doença que acomete o paciente e toda a sua família. O ser humano é capaz de tudo, eu não tenho dúvidas, acredito muito que vou estar vivo para poder assistir, no mínimo, o controle dessa doença, sem ter de associar isso a sobrevida. Tive essa recidiva, agradeço a Deus que novamente tenha me possibilitado o alerta, vou encarar novamente a radioterapia e o uso do TEMODAL de forma contínua, na razão de 100 mg por dia até o limite da minha tolerância, espero que esse tempo seja suficiente para um novo e definitivo achado da medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário