quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NEM UM MINUTO DE TRÉGUA – QUE DOENÇA


Passei entre trancos e barrancos pela cirurgia e rádio do pescoço, duro, sumiu meu paladar, estou a quase zero de saliva, terei de usar fluor por um ano, se não quiser perder os dentes, metade do rosto tem barba a outra metade está igual a bunda nenê, mas estou vivo, disposto e novamente essa doença me jogou no chão.

Fiz um PET nesse mês de agosto e Ressonâncias do Pescoço e da Cabeça, e para minha surpresa e dos médicos novamente estou passando por um processo exclusivo, fui diagnosticado com:

“Lesão lítica hipermetabólica anterior na mastóide junto ao teto do conduto auditivo direito. Sugere-se, a critério clinico, correlação com os achados da ressonância magnética.”

Nenhum dos meus médicos se aventurou a emitir um parecer definitivo sem uma biopsia, pode ser um processo inflamatório no osso ou a doença incrustada nele.

Vou passar por uma biopsia, acredito que na próxima semana, que será tentada pelo ouvido, se não der certo vou abrir, como disse o médico, um furinho de nada na cabeça, que não é a dele óbvio.

As chances de ser o GBM são grandes, o histórico é mais favorável a isso do que um processo inflamatório e se assim o for, mudança geral no tratamento.

Altamente brochante essa situação, que Deus e Nossa Senhora Aparecida me acompanhem.

2 comentários:

  1. Muita Força meu amigo!!

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão. Gosto muito dessa música do Pe. Marcelo. Ela traduz muito do que eu acredito. Deus não nos quer ver sofrer. acredite nisso.
    Beijos,
    De sua Irmã

    Noites Traiçoeiras
    Padre Marcelo Rossi

    Deus está aqui neste momento.
    Sua presença é real em meu viver.
    Entregue sua vida e seus problemas.
    Fale com Deus, Ele vai ajudar você.

    Deus te trouxe aqui
    Para aliviar o teu sofrimento.
    É Ele o autor da Fé
    Do princípio ao fim,
    Em todos os seus tormentos.
    (refrão)
    E ainda se vier noites traiçoeiras,
    Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
    O mundo pode até fazer você chorar,
    Mas Deus te quer sorrindo. (bis)

    Seja qual for o seu problema
    Fale com Deus. Ele vai ajudar você.
    Após a dor vem a alegria,
    Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.

    Deus te trouxe aqui
    Para aliviar o seu sofrimento.
    É Ele o autor da Fé
    Do princípio ao fim,
    Em todos os seus tormentos.
    (refrão)
    E ainda se vier noites traiçoeiras,
    Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
    O mundo pode até fazer você chorar,
    Mas Deus te quer sorrindo.

    ResponderExcluir