quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

HAJA PERSEGUIÇÃO


Como já coloquei anteriormente, depois do esvaziamento cervical por conta da metástase no pescoço, os exames de controle apontavam para um lesão lítica na mastoide, o tratamento com o temodal foi suspenso e o estrelão do meu oncologista Dr. Artur me encaminhou para uma biopsia afim de identificar do que se tratava afinal poderia até ser uma inflamação, acho que lá no seu íntimo ele não tinha essa convicção não. Esse procedimento foi feito pelo mesmo neurocirurgião que me operou no início da minha doença e não sei por que foi feito um acesso por dentro do ouvido, aliás uma abordagem bem diferente do que era de se esperar, fato é que a lesão foi retirada e classificada com divergências como GLIOSARCOMA e GLIOBLASTOMA. Ai começaram novamente meus problemas. Viajei ao exterior, o ouvido sempre sangrando, doía e no meu retorno ao Brasil os médicos que me acompanham me internaram, fiquei hospitalizado por 10 dias sendo tratado preventivamente para um processo infeccioso, de bom nisso tudo cito apenas o PORTCAT que colocaram em mim ao final da internação, pois já não havia mais lugar no corpo para acesso aos medicamentos. Os médicos que me acompanham insistiam na RADIOCIRURGIA, eu era contra fazer afinal tinha sido exatamente esse procedimento que me foi apresentado como um dos únicos sem a palavra “pode” e tinha falhado pela aparição da metástase no pescoço e logo depois desse procedimento, fato é que me rendi a isso, pois era o ultimo recurso para se conseguir a cicatrização do ouvido.

Apesar de tudo que foi feito o ouvido seguia inatingível e fui ao exterior ouvir outra opinião no caso a do M.D. ANDERSON em Houston, nos EUA. De cara o médico que me atendeu Dr. YUNG, disse que eu tinha uma doença muito grave, que a radio apresar de ser uma ferramenta importante na luta contra o câncer no meu caso o GLIOSARCOMO é resistente a ela ( será que a rapaziada do SIRIO LIBANES tomou conhecimento disso com o meu caso ? ), que mesmo no MDA casos como o meu ou parecidos acontecem 1 cada 2/3 anos, eles não tem protocolo para esse tipo de doença tampouco algum TRIAL a não ser de medicamentos em fase 1 e que eu retornasse ao Brasil para fazer um PET de imediato e em seguida usar o AVASTIN com CARBOPLASTIN ou como segunda opinião AVASTIN com IRINOTECANO.

Fiz o PET no Sírio, assim que cheguei ao Brasil e descobri que a lesão na mastoide aumentou, o Dr Yung estava correto, e que hoje tenho três outras lesões líticas nos ossos do ilíaco e Sacro com SUV de 26,reza agradecer a DEUS que meu celebro está limpo.

Começo agora uma nova luta com mais esse inimigo, vou reavaliar essa doença no início de fevereiro e espero que eu consiga acertar mais essa pois ficou mais complicado.

Descobri na ITÁLIA um centro médico que trata esse tipo de tumor com Bicarbonato de Sódio, link abaixo:

 

http://www.curenaturalicancro.com/

 

3 comentários:

  1. Olá André Luiz!
    Desejo do fundo do coração que você fique bem e tenha sucesso nesta nova etapa.
    Meu marido tb está na luta contra GBM.
    Você desistiu do protocolo do Álcool Perílico? Você registrou certa vez que iria começar...
    Vamos rezar por você! e por todos!
    "Deus, rogo-te pela cura do câncer, do GBM!"
    Paz e Bem!!
    Fatiminha Linhares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Fatiminha Linhares
      Já, Já farei uma nova publicação daas minha andança, mas resolvi não continuar no alcool perílico, pelo menos nesse momento do meu tratamento. Conversei com o Dr. Clovis, o responsável por esse esperimento e face a ausencia absoluta de uma experiencia com GLIOSARCOMA e a toxidade de tudo que estava tomando, resolvi não entrar no alcool Perílico, aliás fiz um mês de inalação e acabei com minha garganta, não sei como se consegue fazer aquilo funcionar pois sufoca, dá tosse, acaba com a garganta, não é fácil para quem está usando.

      Excluir
  2. Buy the best fitness band in India and improve your workout with this. Fitness band helps you motivate. best fitness band in india under

    ResponderExcluir